A participação de Marcelo Adnet no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ nesta terça-feira (15) gerou polêmica nas redes sociais.

O humorista se tornou um dos assuntos mais comentados na web após cantar uma paródia sobre a atual conjuntura da política no país e ganhou a companhia de Fátima Bernardes no coro.

“Reaça, não seja reaça. Se a liberdade termina é pior. Reaça, reaça. Vê um corpo desnudo e acha um insulto para a família brasileira. Reaça, não seja reaça. Não faz sentido ter Escola sem Partido se o debate ensinar. Já é futuro, o homem pode ter marido e a mulher se empoderará”

Enquanto a plateia do programa cantava junto a paródia, nas redes sociais os internautas apontavam uma indireta do humorista para o presidente Jair Bolsonaro (PSL). “E o Adnet afrontando o Bozo no programa da Fátima? Nunca critiquei”, disse um telespectador. “Adnet e Fátima Bernardes cantando “Não seja reaça” ao vivo é muito bom. Parabéns!”, elogiou outro.

Já uma outra parte criticou o artista por expor seu posicionamento em rede nacional. “Adnet cantando que a ditadura vai voltar no programa da Fátima Bernardes… ALGUÉM DESLIGA ESSA TV”, pediu um internauta. “Marcelo Adnet, aquele que traiu a esposa na TV tentando dar lição de moral através de paródia”, apontou mais um.